sexta-feira, 31 de julho de 2015

[Yu-Gi-Oh!] A História de Gagagigo!

E ai butequistas de plantão? Tudo beleza? o/

Leocristian adentrando essa taberna mais uma vez hoje para falar sobre Yu-Gi-Oh! Mas dessa vez com um post diferente... vem com a gente quero ver geral pirar

Como prometido quarta-feira pra vocês hoje terá post extra sobre YGO, e contarei a história de um arquétipo antigo e que aparece em uma quantidade absurda de cartas, aparentemente sem motivo algum... Coincidência? Eu acho que não

Senhoras, senhores, elfos e trolls das montanhas, com vocês a história de Gagagigo! ^^

Gigobyte era um jovem monstro com uma alma tranquila, mas que carregava o destino de um dia ser tomado pelo mal. Ele era o companheiro fiel de Eria, the Water Charmer, que salvou sua vida quando ele quase foi comido por plantas monstro enquanto tentava pegar comida, e ao lado dela e outros monstros lutou muitas batalhas. Ele se manteve como parceiro de Eria durante muito tempo, e um dia encontrou um artefato curioso conhecido como Triangle of Power que aumentou sua força absurdamente, e o fez evoluir para Jigabyte. Mesmo após essa transformação, Jigabyte continuou servindo a Eria por algum tempo, até se tornar Gagagigo.

Após deixar Eria, Gagagigo resolveu trilhar seu próprio caminho. E durante suas viagens pelo mundo encontrou um poderoso guerreiro pela frente chamado Freed the Brave Wanderer e tentou roubar comida dele, que estava sendo feita por Marmiting Captain. Eles se enfrentaram, mas durante a batalha uma fenda dimensional surgiu entre eles aparentemente sem motivo e arrastou Gagagigo para uma outra dimensão, prendendo-o lá. Gagagigo jurou vingança contra Freed. Para realizar isso, ele parte em busca de um portal para voltar, e acaba parando em um lugar escuro que parecia um cemitério. Lá encontrou Invader of Darkness e seu grupo de demônios. O réptil se junta ao grupo, mas acaba sendo traído por eles e aprisionado na Nightmare’s Steelcage. Ele acaba tendo que batalhar pela sua vida contra Blazing Inpachi e recebe ajuda de Marauding Captain. Marauding salva a vida de Gagagigo, livrando-o de uma rajada de fogo atirada pelo Inpachi, e ao final da batalha, volta ao lado do bem ajudando seu novo amigo, como por exemplo na batalha no gelo contra a Goblin Attack Force.

Marauding Captain declarou guerra ao Invader of Darkness, e durante a batalha final, Gagagigo salva seu amigo de um golpe que seria fatal. Para isso, ele recebeu o tiro de energia usando seu corpo como um escudo, e ficou extremamente ferido. Invader, pensando ter matado Marauding, vai embora. Gagagigo é então enviado para o laboratório de Kozaky, para ter seu corpo reconstruído, mas esta foi uma decisão errada, uma vez que Kozaky transformou o réptil em Giga Gagagigo, uma máquina de matar sem coração. Kozaky fez Giga Gagagigo atacar seus antigos amigos, mas eles conseguiram sobreviver usando Compulsory Evacuation Device para envia-lo para longe e, ao final da batalha, 
Monster Gate o envia de volta a sua dimensão original.

Ao retornar, Giga Gagagigo iniciou uma incessante busca por poder, que levou-o a enfrentar diversos oponentes, como por exemplo, Venom Cobra. Então, Giga Gagagigo resolveu atacar Freed the Brave Wanderer, mas é derrotado novamente por conta do Draining Shield. Kozaky então encontra Giga Gagagigo, e o oferece a oportunidade de ganhar ainda mais poder. Ele aceita a oferta e oferece seu corpo como sacrifício no Altar for Tribute, transformando-se em Gogiga Gagagigo.
Após essa nova transformação, Gogiga Gagagigo enfrenta mais uma vez Invader of Darkness e o derrota. Depois disso ele mais uma vez busca saciar sua vingança atacando Freed, mas é parado por Marauding Captain, que o lembra de quem ele já foi antes de ser mecanizado. Isto purifica Gogiga Gagagigo e o transforma em Gagagigo the Risen!

Desde então Gagagigo tem se mantido no caminho do bem, enfrentando inimigos como Sword Breaker. Mas ainda muita coisa pode acontecer com o poderoso lagarto. Esperemos os próximos capítulos!


E então galerinha, gostaram da história? Deu um puta trabalho pra achar, por que ela diverge de site para site,  então é melhor terem gostado!!! e não existe uma versão oficial. Querem ver outras histórias sobre cartas e arquétipos de Yu-Gi-Oh? Basta pedir que talvez apareça por aqui. Envie um e-mail para Butecodogolin@gmail.com pedindo aquele seu arquétipo preferido e talvez eu seja bonzinho :)




Ok, por hoje chega meus dedos já estão detonados de tanto digitar. até uma próxima amiguinhos, Leocristian partindo! Podem voltar as suas canecas de rum! o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário