Vamos à mais uma lista campeã do mundial desse ano, agora com o deck de Jesper Eriksen, que ficou em primeiro lugar na categoria Senior, tendo como oponente finalista um deck de Seismitoad/Bats.
Esse particularmente foi o deck que mais me cativou,
Bora à lista:
O deck tem como atacantes a velha conhecida Vespiqueen, que bate conforme o número de Pokémon no descarte, e os novatos Yanmega e Yanmega-BREAK, que combinados com Forest of Giant Plants, causam um grande dano no começo do jogo, atacando de graça inclusive.
com a habilidade dessa diliça, você pode atacar de graça se tiver 4 cartas na mão
Quanto aos trainer, temos várias peças chave aqui, indo do Judge e N pra deixar a mão com 4 cartas e atacar de graça, até o estádio e o Revitalizer, pra recuperar algum Pokémon descartado.
Outro trainer novo que se mostra eficaz aqui é Special Charge, que embaralha 2 energias especiais do descarte de volta no deck, e como só usamos 4 DCE, é bom poder renovar o estoque.
Como havia mencionado, a maior perda pós rotação serão os Compressores, que servem pra acelerar o dano da Vespiqueen, pois não há nada que dê pra contornar além das ultra ball pra descarte.
Como podemos vem, o deck é bem ligeiro, e se seu oponente não tiver um lock rápido, ou uma maneira de te parar logo no começo, vai ser difícil vencer após estar tudo setado.
E com isso eu, Mr. Wes Lee me despeço mais um vez com essa dobradinha de posts pra vocês!!
Fiquem na paz de Arceus, e até a próxima!
Joguem sem moderação...
Um PS especial pois essa é a postagem de número 100 aqui no Blog!!!!!!!1111!!!!