terça-feira, 10 de janeiro de 2017

[Yu-Gi-Oh!] A Carta Misteriosa

Iae Butequistas, tudo sussa?

Leocristian por aqui mais uma vez com quebrando novas para vocês! na verdade nem tão novas mas eu só fiquei sabendo hoje

No dia 3 de Janeiro, o blog oficial de Yu-Gi-Oh fez uma postagem MUITO bizarra, anunciando um novo monstro que será um dos mais fortes do ano de 2017. Caso queiram ler o original está aqui.

E como "recompensa de ano novo" todos duelistas iriam saber o efeito desse monstro, que, repito, é um dos mais fortes de 2017. O efeito do monstro é....
-
-
-
-
-
-

NENHUM

CARACA KONAMI

CARACA 2017

PORQUE FAZEM ISSO COMIGO

AGORA MINHA CURIOSIDADE TÁ EXPLODINDO

Bem, no dia 4 houve uma nova postagem confirmando que:

1 - A carta não possui efeitos
2 - Ela sairá na box Raging Tempest
3 - O autor não está louco
4 - Não é bait

Bem, aqui vão as minhas suposições do que pode ser esse bicho.

Um novo Metalfoe


É a possibilidade mais óbvia. O deck Metalfoes tem feito uma diferença enorme no meta e talvez não tenham acabado de lançar tudo ainda. Eu espero que não porque ODEIO esse deck e tudo que ele representa. Mas fazer o que né.

Os Metalfoes são monstros pêndulo normais com efeitos de escala de destruir uma carta em seu campo para buscar uma carta de magia ou armadilha Metalfoe. Não sei o que o deck necessita mais, mas sempre podemos contar com a titia konami para fazer algo medonho.











Draconia

Essa é a opção que eu gostaria de acreditar. Até o momento temos 3 monstros pêndulo Draconia (Dragoons, Sky Dragoons e Sea Dragoons). Todos eles são monstros normais com efeitos de escala que beneficiam monstros normais de alguma maneira, mas no geral falta um pouco de poder de combate ao deck.

 Algo como um monstro de 3000 de ataque ou algum efeito de escala que pudesse tornar o deck Pêndulo Normal uma força a ser reconhecida seriam muito bem vindos







Dracoslayer/Dracoverlord


É algo pouco provável, mas vindo da konami... nunca se sabe. Um novo Draco que faça o deck ser ainda mais cíclico e reciclável. Talvez um que dê mais uma busca quando é destruído na escala, sei lá.

Um que busque spell/trap draco ao ser destruído é uma boa opção.












Um novo Arquétipo

Blue Eyes é um monstro normal que conseguiu ter alta participação no meta em 2016 graças a novas cartas e mecânicas adicionadas ao seu deck. Pensando assim não é muito impossível considerar que um novo arquétipo possa surgir tendo como foco principal um monstro sem efeito.

Também pode ser um gemini, mas eu duvido.














E então Butequistas, o que vocês supõem ser a carta misteriosa? Façam suas apostas!

Pra finalizar o post gostaria de colocar um trecho da publicação do blog oficial:

P; Você realmente espera que acreditemos que um monstro que não faz nada pode ser um dos monstros mais fortes de 2017?
R: Os Metalfoes básicos são 4 monstros que não fazem nada, e eles são uma força definidora nos torneios agora. Eu não acho que é muito difícil acreditar que outro monstro sem efeito será bom em um ambiente onde já existem 4 deles. 5 se você contar Blue-Eyes White Dragon, embora tenha caído muito em uso e taxa de sucesso desde outubro.

Surpreenda-me Konami. Agora você tem minha total atenção.


Bem, por hoje é isso povo!

Caso tenham críticas, sugestões, opiniões ou qualquer coisa do tipo, comentem aí! O feedback de vocês é sempre bem vindo e vocês podem falar o que quiser, afinal, estamos em um Buteco!

Não se esqueçam de compartilhar esse post com seus amigos, inimigos, gato, cachorro e dragão de draconia! Espalhem a palavra companheiros de copo!

LeoCristian voltando ao seu banquinho perto do balcão, voltem as suas canecas de rum! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário