terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pokémon U150 - Deck e Entrevista com o Campeão!


Estávamos falando de U150 ainda a pouco, e como havia prometido, eu, MrWesLee trago outro baseado a decklist do James, o campeão do campeonato (?) de TCG U150 em Manchester UK.

Página oficial da Pokémon TCG 150 fez uma pequena entrevista com o campeão, mostrando a visão dele sobre o Deck. seguem as imagens:

 os Pokémon avá do Deck
 Os Supporter, Items e Stadiums
As Energias

Entrevista:

U150: Olá James, tem algo que gostaria de dizer sobre o Deck?

James: Eu acho q o Deck é um tiro contra qualquer outro deck honestamente, e acho meio bobo o quão rápido e vai através das cartas.

U150: Especialmente, o deck é fraco à Psychic, Water, Lightning ou Fire?

James: Sim! o deck costuma de debater contra estágios 2, mas agora ele pode apenas atravessa-los, e ainda pode dar Item lock, eu acho isso muito forte.

U150: Sim, a mecanica no Porygon - Download que a Iris (outra jogadora de Manchester) ajudou contra o popular item lock, usando mais Supporters, e servindo de combustível pro Banette EX.

James: Ele também permite que voce ganhe turnos onde voce pode usar Twins, Teammates ou Trump Card e recuperar seu deck. Sem mencionar o novo Wobbufet é loucamente bom.

U150: Um pouco de controle num deck tão agressivo! agora eu sei como voce ganhou o torneio, mas... você não poderia arrumar algo melhor que os Eevees?

James: Honestamente, a maior parte do tempo, se atacar com os Eevee, algo dá terrivelmente errado. A melhor line-up seriam ambos Eeves, signs of evolution e o Neo Promo, esse seria a meta do Deck.

U150: Algo mais à acrescentar?

James: Um "Well Played" pra todos os meus adversários, algun chegaram bem perto!

U150: Obrigado James, estou ansioso pra ver seu deck no futuro. Essas Eeveelutions da Ancient Origins realmente mudaram o jogo!


Depois de terem aprendido as regras, e visto uma visão amplificada de um deck do formato, acham que já estão prontos pra fazerem o seu próprio e fazer umas partidas com a galera na Taberna mais próxima?

Comentae o que achou dessa bagaça!!

até a próxima Botequeiros!!

JOGUEM SEM MODERAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário