sexta-feira, 14 de agosto de 2015

[Yu-Gi-Oh!] Novas Cartas, Arquétipos e Suportes!

Ooooooola Butecandos!

Leocristian mais uma vez aqui nessa parada para te encher de conteúdo útil há controvérsias sobre YuGiOh!

Susususua vez.. SUA VEEEZ! tutatututa YUUUUUGIIIIOH

Hoje tive uma notícia top sobre um arquétipo novo que saiu no OCG na coreia na verdade..., e resolvi fazer um amontoado sobre os novos arquétipos e suportes que podem ou não vir para o TCG espero que venham, pq na moral..., além de alguns já lançados recentemente por essas bandas.

Ah, e vou falar de hype Kozmo tb, que ao contrário dos outros é exclusivo para o TCG.

Então, bora pras carta?


Aromage: “Mãe, eu tô apaixonado por uma planta” e não se trata de maconha


Bem, Aromage é um arquétipo iniciado na Clash of Rebellions, e cujos monstros acho ofensivo chamar elas de monstros T.T são inspirados em espécies de flores! Ti wonti

Até o momento, foram lançados 4 Aromages e o Aroma Jar, que faz parte do arquétipo mas não chama aromage todos de atributos diferentes o que eu acho legal pra KCT. o/

Também já foram lançados alguns suportes, Aroma Garden, Field dos Aromages, Dried Winds e Humid Winds, traps continuas.

Os monstros se baseiam em dois efeitos: Um deles continuo, que se ativam quando você tem mais LP do que o oponente, e o outro de trigger, quando você ganha LP. Os efeitos contínuos costumam dar suportes aos tipo planta, diminuindo ataque do oponente, permitindo uma normal extra planta, etc. Já os Trigger geram vantagens em geral, como comprar uma carta e mudar a posição de batalha de um monstro.

Curioso para ver a arte? Claro que tem umas fotinhas pra vcs :3               









Faça elevar o Kozmo: do seu coração

Como eu disse anteriormente, esse arquétipo é exclusivo do TCG... Tem treta entre TCG e OCG? Tire suas conclusões...

Também lançado em Clash of the Rebellions, Kozmo é o mais hypado de todos os arquétipos é um deck de navezinha serio baseado em Magico de Oz e Star Wars! CARACA KONAMI QUANTAS DORGA EN!

O deck utiliza dois tipos de monstros, os pilotos, Psychic, e os veículos, Machine. Também já foi lançado o campo Kozmo, Kozmotown. Como quase todos os arquétipos da konami, a expectativa é que saiam mais kozmos nos próximos lançamentos da empresa.







Performage: Os Artistas do Dennis Big Macfield

Os performages são monstros baseados em artistas de circo, ideia similar aos performapal com a diferença que animais em circo não existem mais acho, por exemplo, palhaços, trapezistas, etc. Os suportes do arquétipo também possuem a mesma ideia, servindo como elementos de cenário usados pelos circenses.

Bem, esse deck até o momento parece o mais indicado para deck babaca da Clash. O deck se foca em causar dano indireto, e negar dano indireto feito a ele. Alem de tudo, ainda temos o já famoso eu acho, pq vejo o anime Trapeze Magician, que ultrapassa os limites da babaquisse, permitindo OTKs, negando danos, e fazendo special de outro performage do deck quando destruído. Forte ne? Sim.

Bem, diferente dos outros arquétipos que eu citei acima, performage possui muuuuitos monstros já lançados. Então eu coloquei os que eu achei mais bonitinhos interessantes. Caso se interesse pelo deck procure saber mais, pois tem vários outros legais! ^^






Ok, agora vamos entrar no período de especulações e cartas que não saíram ainda... Hope konami send them to us

Burgesstoma: Exclusivo na Coreia? Para disso Konami!

Burgesstoma é um arquétipo lançado na Clash of Rebellions Coreana, que utiliza os tão amados monstros trap. Os efeitos trap dos burgesstoma são relacionados a enviar outros pro graveyard, ou atrapalhar o oponente. Os Burgesstoma tem efeitos de serem invocados para o campo como monstros quando são enviados ao graveyard, mas depois de serem invocados dessa maneira eles são banidos quando deixam o campo. A menos que você faça XYZ Quando invocados, os Burgesstoma são monstros level 2 Water. Ah, e eles tem um XYZ próprio também!

Esse arquétipo foi inspirado em animais aquáticos do período Cambriano manja dos períodos geológicos? Especificamente os fosseis encontrados no Folhelho de Burgess, no Canada. Buteco também é cultura

Eu espero MUITO que a konami lance esse arquétipo pro TCG num futuro próximo, então se você faz parte da Konami e ta lendo esse post, quebra meu galho parça? Vai que ne... Não não  vai rolar.






Legendary Fisherman III: “KONAMI EU TE AMO”

Bem, o Legendary Fisherman é minha carta preferida. A lore dela no anime clássico, a arte, o efeito, a animação. Tudo isso torna ela perfeita.

Agora imaginem minha surpresa, ao ver uma carta tão antiga aparecer no novo anime de YGO? E instantes depois, ela ser tributada para fazer special de um “Legendary Fisherman III”? IMAGINEM GRITINHOS HISTERICOS

Bem, eu considerei ela uma carta muito forte... 
Legendary Fisherman não é uma carta famosa.... 
O personagem que a usou desapareceu do anime.... 
Logo não vão lançar ela nunca certo?

ERRADO! Legendary Fisherman III foi anunciado na box de Julho do OCG Dimension of Chaos! MEUDEUSDUCEUQUEPERFEITO 

E agora eu estou BABANDO para essa box vir pro TCG e espero que ele venha também... Não estrague minhas expectativas Konami.

Legendary Fisherman III só pode ser invocado especialmente tributando um Legendary Fisherman. Quando entra em campo, ele bane todos os monstros do oponente, mas não pode atacar neste turno. não pode ser destruída por batalha ou efeitos e também não pode ser afetada por spell/trap. Uma vez por turno, você pode retornar as cartas banidas do oponente para o graveyard e se fizer isso, dobre o próximo dano que o oponente levaria.





Kuriball e Sakuriboh: O retorno de Kuri

O arquétipo Kuri surgiu desde o começo de YGO. Sempre com efeitos de negação, esses monstros fofos são normalmente parceiros dos personagens principais.

Recentemente, por conta do lançamento do filme The Dark Side of Dimensions, diversas cartas de arquétipos antigos foram anunciadas e, entre elas, duas cartas Kuri. São elas, Kuriball, que saiu na box de Julho no OCG, Dymension of Chaos, e Sakuriboh ou Relinkuriboh, que não até um nome oficial mas tá sendo usado em inglês, até o momento uma carta promocional lançada no começo desse mês no Japão.

Aparentemente, ambas serão usadas por Yugi no novo filme, adicionando mais Kuri ao seu deck! E eu espero que elas apareçam de forma épica! VAI YUGIIII o/

Sakuriboh: Se essa carta for tributada, compre uma carta. Se um monstro que você controla for ser destruído por batalha, você pode banir essa carta do seu graveyard para negar a destruição.

Kuriball: Quando um monstro do oponente declara um ataque, você pode enviar essa carta da mão para o graveyard e colocar o monstro atacante em modo de defesa. Ao fazer Ritual Summon de um monstro, você pode banir essa carta do graveyard como um dos tributos.






Bem, existem outros diversos arquétipos que estão sendo lançados PRA CARALHO MSM, mas eu resolvi parar por aqui, para o post não ficar muuuuito extenso e cansativo! õ/

Gostaram desse tipo de postagem? Querem mais conversas sobre arquétipos em lançamento? Quer que eu fale sobre algum arquétipo que eu não citei aqui? Mande o seu feedback! Comente na nossa página do Facebook, ou mande um e-mail para butecodogoblin@gmail.com e eu ficarei mais do que grato e disposto a fazer mais postagens do tipo ^^ Se quiser xingar também pode, mas não muito

Também peço que mostrem para seus amigos, parentes, cachorro, papagaio e inimigos (caso não tenha gostado do blog). Ajudem a espalhar a palavra butecantes!


Acho que por hoje é só galerinha, voltem as suas canecas de rum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário