sexta-feira, 14 de abril de 2017

[Butelistas] 10 Monstros em Yu-Gi-Oh!

Iae butequistas, tudo sussa?

LeoCristian por aqui mais uma vez e hoje eu resolvi lançar uma nova série, o ButeListas!

Basicamente, aqui eu vou falar pra vocês 10 coisas que eu gosto de temas variados. Hoje, como já ia fazer um post sobre Yu-Gi-nhô eu tô fazendo o Butelistas de YGO pra já matar dois coelhos com uma cajadada!

Bem, na lista de hoje eu citarei meus 10 monstros preferidos. Lembrando que eu julgarei eles não apenas pelo efeito, mas também por design, experiencias pessoais, etc. Na verdade efeito é quase irrelevante.

Além disso, eu já vou adiantando que meu atributo preferido é Água, então muuuuitos monstros da lista serão desse tipo.

Bora pra lista?

#10 - Hippo Token



"Mas Leo, token não é monstro" Errado. Olha na página 3 do manual do duelista.

Eu e essa carta temos uma história legal, quando eu montei o meu primeiro deck Performapal Camarartista, como ainda não tinham muitas cartas lançadas (hoje tem 149591596 suportes), eu utilizava essa carta.

E toda vez que eu a ativava eu fazia uma dancinha.

Na época eu nem tinha as fichas de token deles, mas pela cara dos oponentes ao receber um Hippo Carnaval e perder o OTK ela precisa estar nessa lista.


#9 - Aquatriz Tetra



Tem como não amar essa coisa fofa batendo 5400 na sua cara?

Além disso, toda vez que eu invoco ele eu posso gritar "É TETRAAAAA", o que é muito legal (na minha cabeça, não sei pros oponentes).

Também tem o fato de que ele segura uma bengala, COM UMA BARBATANA. Que monstro foda.

#7 - Fofanimal Gato



No final de 2014 eu fui roubado. Levaram minha mochila com todas minhas cartas, além de outras coisas, e foi um período bem merda.

Nessa época Fofanimal era um deck recém lançado, barato e bonitinho. A maior parte dos meus amigos tinham cartas sobrando do deck, por serem comuns, e eu ganhei praticamente todas as cartas de presente deles. Sério seus viado, obrigado mesmo. <3

Eu amo de paixão todos os fofanimal, é um arquétipo muito especial pra mim e cheio de significado. Mas eu precisava selecionar um pra colocar na lista e o gato foi minha opção porque ele e o coelho foram as primeiras cartas que ganhei e que me fizeram voltar pro YuGiOh.

fofanimal vai virar meta

#7 - Soldado Pinguim


Impossível não colocar essa coisinha na lista. Eu amo Soldado Pinguim desde que comecei a jogar Yu-Gi-Oh, na época do Forbidden Memories de PS1 ainda. Ele usa uma ESPADINHA!

Soldier é um dos monstros mais troll de todos os tempos, e antes de todo mundo ter um Armades do seu arquétipo ele era também muito poderoso. Além disso, ninguém espera um Pinguim setado.


#6 - Rambalhota Camarartista


Eu amei o design dos pêndulo desde quando eles foram anunciados. E os camarartista ganharam meu coração porque tem nomes geniais com trocadilhos, designs lindíssimos e o Yuya no início do anime era um personagem do c@r@lh#. pena que estragaram a série depois

Rambalhota além de se encaixar em todos esses quesitos citados acima é simplesmente a segunda melhor tradução de nome de todos os tempos, eu A-M-O essa carta e os tradutores estão mega de parabéns por esse trabalho genial!

#5 - Levia-Dragão Daedalus


Após meu retorno ao Yu-Gi-Oh, em 2013, meu primeiro deck foi uma estrutura Fúria das Profundezas, cujo principal combo é Daedalus/Neo Daedalus. Foi amor a primeira vista.

Daedalus é um monstro com design impressionante, uma ferocidade que praticamente salta da carta e um efeito que já foi bem medonho. Impossível não amar essa carta.

#4 - Falcão Da Nevasca


TROLOLOLO LOLOLO LOLOLO YEYEYE

1500 de burn (ou seria Frost?) de graça. Esse cara era o Ás do meu deck de Água-Lock, saudades.

E olha essa arte véi, que demais essas formas afiadas das penas dele.

Vamos para o pódioooOOO RUFEM OS TAMBORES!!

#3 - Rãalmente Demais!


Lembra quando eu disse que Rãmbalhota era o segundo melhor nome de carta? Esse é o primeiro.

Rãalmente demais é linda, forte e elevou a posto de meta um dos decks que eu mais amo, Sapo. Impossível não amar essa coisinha.

#2 - Gagagigo


Quando eu comecei a jogar Yugi, ainda criança, eu percebi que esse cara estava presente em diversas cartas. Depois eu descobri que a história dele era contada através das cartas que ele aparece e era uma história legal pacas.

Desde então eu peguei amor pelo Gagagigo, bem como todas cartas que ele evolui/faz parte. Inclusive eu tenho uma coleção (ainda não completa) de cartas que tem o Gagagigo em sua arte ou outros momentos da vida dele, como Gigobyte, Gogiga Gagagigo, etc.

Gagagigo melhor anti-herói de todos os tempos.

#1 - Pescador Lendário


Quem me conhece já sabia que esse é o preferido antes de ler o post. Pescador Lendário é meu preferido desde a primeira vez que o vi em Duel Monsters. Ele é legal, bonitão, tem um design foda, um efeito genial (apesar de não ser bom) e uma história muito bonita no anime.

Além disso, o pescador recebeu uma "evolução", Pescador Lendário III, que é muito legal também. O paradeiro do Pescador Lendário II permanece um mistério até hoje, provavelmente está escondido nas profundezas do oceano... o/

Bem butequistas, por hoje é isso!

Gostaram desse formato? Tem sugestões para outras Butelistas? Querem me xingar, elogiar, dar opinião, falar qual seu monstro predileto, ou qualquer coisa do tipo? Comente aí pô! O feedback de vocês é muito importante para a equipe!

Além disso, não se esqueçam de compartilhar esse post com seus amigos, inimigos, gato, cachorro e pescador! Espalhem a palavra companheiros de copo!

LeoCristian voltando ao seu banquinho perto do balcão, voltem as suas canecas de rum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário