segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

[HQ] Análise - Enchurrada de Avengers e Miss Marvel v4!

Fala butequistas! 

Leocristian por aqui para falar de HQ! o// 

É eu sei que demorei a postar, mas tava tendo provas ainda tô tendo na verdade... 

Bem, dois dos novos títulos dos Vingadores já haviam sido lançados há algum tempo, maaaas eu resolvi esperar o lançamento dos três anunciados para aí fazer uma análise de todos. 

Então, o post de hoje seria todo sobre vingadores....

Só que DO NADA eu vejo que lançaram Miss Marvel #01! *-* E eu não podia deixar a lindinha da Kamala fora de um post.... Então a última análise será dedicada a ela.

Portanto, hoje serão QUATRO análises! Enjoy!


Os Fabulosos hypadores Vingadores #01

Alguém pode criticar o uniforme do mercúrio por mim? Eu já vou parecer rabugento o bastante durante essa análise...

Uma equipe de Vingadores... Misturando humanos, mutantes, inumanos e o DEADPOOL! Não tem como isso ficar ruim certo? Errado. 

Uncanny Avengers conseguiu juntar coisas magníficas, em um universo com muito pano pra manga, com conflitos internos e externos entre as três raças presentes na equipe, com dois dos personagens mais engraçados dos quadrinhos (Deadpool e Spider-Man), até mesmo um personagem que se relaciona com magia... E mesmo assim a revista foi muito aquém do que eu e creio que o mundo todo esperava. Diálogos fracos, brigas desnecessárias como o aranha dando um verdadeiro ataque de pelanca, esquecerem certas coisas cruciais (como por exemplo Tocha-Humana e Mercúrio estarem em uma mesma equipe e serem indiferentes um ao outro), falta de piadas bem boladas, e a cereja do bolo.. Um traço que chega a dar arrepio de tão ruim!

A todo momento eu sinto que os personagens estão com membros deslocados...


Bem, eu poderia ter aturado a revista... Lido ela tranquilamente apesar de não ter gostado, mas a questão do traço para mim foi a gota d'água... Espero que melhorem porque eu não gostaria nem um pouco de ver essa equipe tão boa ser desmanchada por conta de xingamentos de leitores fãs dos personagens nela representados. Estava lendo deitado e dormi. Nota 2/10 

e só dei 2 pelo esforço e ter acertado a data na prova

Os Novos Vingadores #01

Nada mais clichê do que a entrada pela esquerda na capa...

Agora que eu já provei que consigo falar quando uma revista é ruim apesar de ter um dos meus xodózinhos na equipe, vamos para outra revista que inclui um dos meus personagens preferidos! 

Os Novos Vingadores dá continuação a uma das coisas mais legais que aconteceram pré guerras secretas, a compra da I.M.A. (uma antiga organização de vilões) realizada pelo hue hue Roberto da Costa, o Mancha Solar o// 

Após o final de toda a treta com o Deustino, Roberto funda a Ideias Mecânicas Vingadoras, uma equipe que utiliza toda a inteligência dos cientistas a serviço de Da Costa para salvar o mundo! Além disso o time tem a presença da diva suprema Garota Esquilo! sim ela é a personagem que eu citei acima

Ah, e ao lerem prestem atenção na maneira que o Gavião Arqueiro foi introduzido no time... Sério, que demais.



Muito bem construída, impressionantemente boa achei que ia ser uma bosta, traço legal ainda mais se compararmos com Uncanny e um vilão para o arco principal que me deixou MUITO curioso. A revista só falhou na quantidade de páginas... 17 foi bem pouco para uma publicação, e isso dificulta até mesmo meu julgamento sobre a equipe. Acreditem mais no seu potencial escritores, e façam revistas maiores, vlwflw pois a I.M.V, me surpreendeu bastante pelo pouco que pude ver. Nota: 6/10

ESQUILOS DO MUNDO! UNI-VOS!

Novíssimos e Incomparáveis Vingadores #01


A revista começa com o Capitão América salvando uma família inteira de um CARRO QUE CAI DE UMA PONTE! Isso tudo sem superforça, ou telecinese. Só um escudo e asas de falcão. Se você não gosta do Sam Wilson como capitão, um grande vai se foder para você. ELE É FODA!

Novíssimos e Incomparáveis Vingadores é a principal revista relacionada aos vingadores nessa nova fase da Marvel. E aparentemente colocaram os melhores roteiristas, desenhistas, e mais páginas... indireta

Cara... A sinergia dessa revista é perfeita... Diferentemente das outras equipes esse time não está montado ainda, e a HQ mostra-nos os personagens se reunindo naturalmente, sem forçação de barra, sem ideias tiradas da cartola. Dois dos membros da equipe nem ao menos aparecem na primeira edição! 

O uso de três personagens jovens também parece ser algo muito interessante e espero que seja bem trabalhado nos volumes posteriores a história extra entre Ms Marvel e Nova foi ótima!



Olha esse time cara... AI CARAA QUE DELICIA

Certo... All New All Different Avengers é realmente muito diferente manjou? nova e diferente das outras duas revistas citadas. Ela está em outro nível, o que me deixa feliz pelo título, mas chateado pelos outros... É até difícil citar coisas boas nessa revista, apenas leia. Na moral. Nota 8/10

Ms. Marvel #01

São mais de 8000 capas pra revista... E como achei um gif dos Impossíveis, preferi por TODAS
8 meses após o fim do mundo que não foi o fim do mundo, Kamala continua seu trabalho como a super heroína Miss Marvel. Mas agora, além de sua vida heróica, família, escola, amigos e um grupo de dungeons, Kamala também faz parte dos Vingadores! Como ela lida com todas essas responsabilidades?

Bem, ela não lida. Miss Marvel, assim como nós que perdemos 8 meses, esteve desligada de tudo que ocorre a sua volta pelos últimos tempos, o que inclui coisas BEM SIGNIFICATIVAS como Bruno namorando outra garota! Também temos uma super corporação que está comprando propriedades de antigos comerciantes e usando a face da Miss Marvel como slogan para o seu projeto de revitalização da cidade! É claro que os moradores locais não gostaram nem um pouco disso e a consideram uma vendida...
Gatos são muito fofos, e isso merece um protesto

Desde o volume anterior, Ms. Marvel tem me atraído pelo tom adolescente da publicação. Me parece muito bem dosada a maneira que a HQ se aproxima de situações cotidianas, sem deixar de abordar temas sérios como tolerância religiosa e cultural. O primeiro volume com Kamala Khan vestindo o manto mostrou uma super-heroína tentando encontrar o seu lugar. Agora ela já encontrou e é reconhecida como um importante símbolo de Nova Jersey. Resta ver como ela lidará com tudo isso, em conjunto com todas as mudanças do seu crescimento. Ótima continuação para uma ótima personagem. Nota 9/10


Certo butecandos, por hoje é isso! Não se esqueçam de nos dar aquele feedback maroto, comentando e curtindo nossas postagens. A avaliação positiva de vocês sempre nos ajuda a continuar o projeto!

 Também se possível compartilhem esse post com O MUNDO INTEIRO! Espalhem a palavra desde as rodas de bar até no churrasquinho de família! =)

Vejo vocês numa próxima vez, Leocristian retornando ao seu banquinho no fundo do bar. Voltem as suas canecas de rum! o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário