domingo, 13 de dezembro de 2015

O Tio Thylver voltou criançada!

Olá meus queridos amigos!!!

Lembram de mim? Tio Thylver, o Goblin que atende as mesas 0/

Pois é, desculpem minha ausência (malditos curso de graduação em ladinagem....digo, culinária).

Pois bem, agora com as coisas acertadas na minha faculdade de Jornalismo (sim, temos um aspirante a jornalista nessa birosca), pretendo voltar a postar com frequência, no mínimo um ou dois posts por semana.

O blog cresceu bastante nesse tempo que eu estava fora, já passamos dos 4K de views, fico muito feliz (vocês são demais Wes e Leo <3)

Então, esse post curtinho é só para informar-lhes que o Goblin voltou (afinal, buteco do Goblin sem o Goblin é meio escroto né não?)

Agora, se me dão licença, tenho que atender o pessoal da mesa 4 (malditos elfos que começaram a jogar HearthStone). Mas eu volto amiguinhos!

Um abraço do Goblin.

RODADA DE HIDROMEL GRÁTIS CAMBADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário