quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[Papo de Buteco] Filmes de 2016 e a minha falência - Parte 2

Faaala butequeiros e butequeiras!

Leocristian aqui nessa taberna para mais um papo de buteco! o segundo que na verdade é a segunda parte do primeiro

Bem, na primeira parte vocês viram quantos filmes fodalhaços sairão ano que vem. O problema é que a primeira parte do post trata APENAS DOS FILMES DO PRIMEIRO SEMESTRE! E sim, tem muito mais coisa louca ano que vem! Bora então pro segundo semestre do ano que vem e meus comentários idiotas sobre os filmes que me farão falir o// ainda não sei se deveria me sentir feliz ou decepcionado com isso

Vale lembrar que, por ainda demorarem um certo tempo para chegarem aos cinemas, nem todos esses filmes possuem teaser/trailer, então minha opinião é quase totalmente baseada em hype e poucas imagens lançadas. Se os filmes forem ruins eu provavelmente direi isso por aqui em alguma análise ou algo do tipo '-'

Sem mais delongas, bora começar!

7 de julho - Era do Gelo 5 - O Big Bang


Mais um caso de "Por favor não vire um Shrek!" só que esse meio que já virou

Sim. Mais um Era do Gelo. E o pior, os dois últimos não chegaram nem perto dos primeiros filmes em qualidade... Então você deve estar se perguntando: "por que você tá colocando esse filme na lista?!"....

EU NÃO SEI! EU VI O TEASER E FIQUEI COM SAUDADE DO SCRATCH FAZENDO BOSTA! ;-;-;-; ME PERDOEM!

Sei lá, vai que fica bom....

14 de Julho - Ghostbusters 3


Garotas em um filme com cara de anos 90 derrotando  fantasmas e seus pré-conceitos da franquia
Eles simplesmente pegaram um filme que está no coração de TODOS que viveram os anos 80, 90 e até 2000 na tv aberta e resolveram reviver depois de décadas! Espero realmente muito desse filme, pois apesar de todos os riscos de se pegar um filme clássico e lançar uma sequência, temos tido bons exemplos nessa área nos últimos tempos, como 007, Jurassic World, Mad Max, etc.

só por favor mantenham algumas referências, como o carro PLZ

4 de Agosto - Suicide SQuad


Oh, I'm not gonna kill ya, I'll just gonna hurt your bank account really, really bad

O número de estrelas, os personagens representados, o trailer, as fotos... Diga o que quiser hater, mas esse filme compete fácil fácil para a posição de melhor do ano. só não ganha oscar pq né, a academia é meio cuzona, e filmes de herói não entram na classificação de obra de arte


11 de Agosto -  A Cabana





Um dos casos em que nada além dos atores do filme foram divulgados. Eu gostei pacas do livro e vai ser legal a treta que irá rolar quando esse filme lançar se o livro teve tretas então imagina um filme? HUAHUAHUA

6 de Outubro - X-Men - Gambit

Pode vir gatinha, porque quem dá as cartas por aqui sou eu

Eu tentei colocar uma imagem séria, mas OLHA ISSO

Gambit é um dos meus mutantes preferidos. Por favor Fox não faça algo ruim com esse cara... Nunca te pedi nada na verdade pedi pra que nunca mais fizessem quarteto, mas vocês não me ouviram

13 de Outubro - Inferno

Facebook post: "Just having fun - in Ferno"

Tom Hanks de volta no papel de Robert Langdon, personagem que eu particularmente gosto muito, na adaptação do sexto livro de Dan Brown! se for 30% do nível de anjos e demonios já vale a pena ver

3 de Novembro - Os Penetras 2

"Eca, filme brasileiro mimimi..." Só tente dar uma chance ok?

Lançado em 2012, e estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch,"Os Penetras" foi um sucesso de bilheteria entre os filmes nacionais. A sequência foi recentemente anunciada, e a parceria entre os dois comediantes já foi confirmada, bem como a presença do diretor do primeiro filme Andrucha Waddington puta nome difícil

3 de Novembro - Doutor Estranho

Outro caso de "Olha só a Marvel pegou um personagem que a grande massa não conhece e vai fazer sucesso"

Ultimamente, com exceção de Avengers 2, eu tenho confiado no que a Marvel faz... E isso é uma sensação ótima, chegar no cinema pra assistir um filme já sabendo que ele é bom! Strange é um filme que eu espero bastante, uma vez que introduzirá a magia no UCM, resta aguardar e ver os resultados! o//

17 de Novembro - Animais fantásticos e onde habitam



Adaptação de um dos livros Spin-Off de Harry Potter, esse filme promete voltar ao mundo bruxo anos e anos antes de Voldemort. E, diferentemente da saga original, Animais Fantásticos se focará na comunidade bruxa Estadunidense, que é totalmente diferente da européia. Um prato cheio para os fãs!

15 de Dezembro - Star Wars - Rogue One


O primeiro filme derivado de Star Wars, que se passa entre os episódios 3 e 4 aparentemente, nem foi anunciado direito e já tem fã arrancando os cabelos e olha que o episódio 7 ainda nem chegou!


Bem galerinha, esses são os filmes do segundo semestre que me deixaram curioso! Vale lembrar que DO NADA podem lançar um filme que pareça magnífico e eu não prestei atenção nele num primeiro momento, então essa lista pode deve aumentar... O que só piora minha situação... ;-;

Não se esqueçam de mostrar pros amigos, inmigos, gato, cachorro e papagaio! Espalhem a palavra butequistas! 

Por hoje é só Leocristian voltando ao seu banco perto do balcão....

Voltem as suas canecas de rum! o/

eu queria oferecer uma rodada por minha conta igual o Mr. Wes Lee mas tô economizando grana pro ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário